Por estes lados

15:30

estou bastante perturbada. Dormi mal como não me acontecia há uns anos, questiono-me até se cheguei a dormi. O pior é que sinto que isto aconteceu , porque estou com síndrome da poupança e como ontem fui as compras, e gastei $70 (53Euros), estou que nem posso, só penso no dinheiro, e nem mesmo a roupinha mais bonita me faz passar esta sensação de que gastei o que não tenho. Por outro lado penso, que ando a trabalhar que devia poder comprar (mais que antes), mas mesmo assim não consigo pensar que não devia ter ido as compras.

D.S

You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Tás cá com um dilema ahah :p

    Eu também já recebi o meu primeiro mês :) uipi

    Se calhar também vou ficar forreta xD

    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nao e bem forreta. Mas e medo de ficar sem dinheiro :P Que na minha situacao tem de se ser bem controlada :P

      Bjs

      Eliminar
  2. Pois tem... Senão ainda tens de atravessar o atlântico a nado ahah :P

    E aí nao se trabalhar, anda-se a comentar blogues? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem fala :P Estou na pausa da manha, para comer o meu iogurte c frutas :P

      Eliminar
    2. Muito bem :) Eu estou a espera para ir autoclavar material :P Porque a autoclave tava ocupada...

      Eliminar
    3. Oh God. e tu e que fazes isso? essa maquina assusta-me imenso :P La no meu antigo lab aquilo disparava sempre o alarme, mas eram sempre as senhoras que faziam isso. :P

      Eliminar
    4. Isto aqui é tudo homemade ahah
      Sim aqui há uma comunitária, do CCMAR... E nós e os outros grupos é que usamos xD eu também não sou uma perita naquilo, mas levo sempre alguém que sabe comigo ;)

      Eliminar
    5. Muito bem. 'e que nao te queria que te queimasses ou assim. Bjs

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers