A minha Páscoa começou...

19:49

I'm so happy.

Depois de 4 dias de espera pelo o carteiro, finalmente fui compensada. Hoje fui almoçar antes dele ir lá , o que não é normal, e ainda me deixou triste por pensar que ainda não era hoje que recebia a cartinha que as minhas amigas me tinham enviado.

Mas quando ia a sair de casa, puff, caixa de correio cheia. Fiquei tão contente, vim a correr para o trabalho para abrir a carta, que depois de apalpar já só pensava numas deliciosas amendoinhas da Páscoa.

Felizmente não me enganei, e aqui está um pacotinho delas, mas daquelas com pinhão, de que gosto tanto.

Obrigado best's, gosto muito de vocês.

Espero que não me faça mal a barriga


D.S

P.S: A foto já está aqui no meu placar do trabalho.

You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers