A minha nova perdição

19:38

Como já referi aqui, a philladelphia por estes lados tem uma gama bastante diversificada de sabores. 

Nos últimos dias, lançaram mais 3 sabores, que  são eles,  chocolate de leite, chocolate branco e chocolate preto. 


Obviamente que não resisti e comprei philladelphia com sabor a chocolate de leite, apesar de estar indecisa pelo  de chocolate branco.


É delicioso, cremoso, e tudo o que uma fatia de pão desejou para se barrar.


"All I really need is love, but a little chocolate now and then doesn't hurt"

D.S

You Might Also Like

6 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Sua a gulosa :P

    Olha agora também já tens a "cena de pôr as letras também" lol xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e esta e deliciosa.

      Letras??? nao entendi. LOOL

      Eliminar
  2. Deve ser o meu computador :P

    Aquilo para se aceitar os comentários...há bocado apareceu-me, mas se calhar é defeito do meu computador lol

    Ai... o dia nunca mais acaba...Tou morta esta semana

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum, acho que aquilo mudou, mas ja fui corrigir.

      eu nao entendi, pq para mim nao aparece.

      depois diz se ainda esta. obrigado

      Nem me digas nada que ainda so estou na hora de almoco. O bom e que ja e que amanha e sexta feira

      Eliminar
  3. Epahhh apetecia-me mesmo provar isso!!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a philadelphia devia fazer isto em portugal. Tinha sucesso, pelo menso eu comprova :P

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers