days

Finalmente.

15:35

é  sexta-feira.

Não me sinto cansada, mas preciso dormir como deve ser. Nos ultimas 5 noites não tenho dormido bem, tenho tido pesadelos todas as noites. Não consigo associar a nada, porque não ando preocupada. Espero não sonhar esta noite, preciso de uma noite seguida de sono.

Hoje também  é  o dia que não vou ao ginásio. Estou tão contente por ter conseguido ido 4 dias seguidos, pensei mesmo que fosse desistir,  porque tenho saído sempre tarde do trabalho. Aguentei-me a grande, apesar de umas mínimas dores musculares.

D.S

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Boa amiga.. Eu também precisava dessa força de vontade pra fazer exercício...quem me dera :)

    E sim finalmente é sexta...Mas já penso que a próxima semana ainda vai ser mais trabalhosa lol

    Well...É melhor é aproveitar o fim de semana descansada...

    Feliz Sexta-feira 13 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas e bom ter trabalho e estar ocupada :)

      Pois aproveita para descancar.

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers