diário emigrante

Erros

16:10

Ai como eu odeio isto.

Odeio ter um blogue cheio de erros ortográficos. Mas eu tenho uma desculpa, e juro que tento ultrapassar isso, mas é complicado sempre que queres escrever uma palavra teres de ir ao Google ou assim porque isto não corrige, ou porque queres com acento e ele não detecta erro, como  é  o caso do e e do é.
Isto dá-me realmente nervos.

Mas a culpa é do computador do trabalho, que é  inglês, logo não escreve com acentos, nem com ç, nem coisa nenhuma que ajude, mesmo tendo alguns dos acentos mete-os antes da letra (~a.)



Teclado

Enquanto escrevo o post, passo o tempo a pensar em palavras que tenham acento e que posso escrever no lugar das que quero, e depois corrigir. Tal como boné= é , não= ã, e assim sucessivamente. Mas isto tira-me do sério e obviamente que há palavras que me escapam, mesmo relendo tudo, ( acabo por ler aquilo que não esta lá, porque foi o que penso que escrevi, e não vejo o erro).

Peço desculpa a quem lê, mas  vou continuar a esforçar-me para não ir com muitos erros.

D.S



You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers