Desastre.

16:55

Ainda não contei o que aconteceu no outro dia.

Passando a explicar,
aqui a espertinha resolveu acender uma velinha de cheiro, que tinha em casa, daquelas que não vem dentro nada (só enrolada em plástico), mas  para não sujar o móvel, meti um papel de publicidade por baixo. A vela estava pouco menos de meia, eu descontraidamente fui fazer o jantar.
Quando voltei o pânico instalou-se, a vela tinha derretido toda, e pior escorreu do papel para fora, salpicou tudo, a minha caixinha linda de papes importantes e os meus óculos de sol (sim! os meus óculos). Eu nunca os meto ali, arrumo sempre dentro da bolsinha, dentro da mala mas desta vez tinham de estar ali. Ficaram cheios de cera, todos salpicados, nem imaginam, sofreram logo uma limpeza, ate com agua quente os limpe, e mesmo assim não estão perfeitos. No fim ainda tive sorte, porque por vezes ponho a minha mala em cima daquela caixa, mas nesse dia não estava la, só os óculos mesmo.

Não quero mais velas sem castiçal.

D.S

You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers