Boa semana.

15:28

Agora que a semana já começou, vamos lá  deixar as ronhas de lado e começar a trabalhar.

Quanto mais ocupada mais depressa o tempo passa, e mais depressa aterro ai.

D.S

You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Pois o trabalho ajuda a passar o tempo...Quando se tem pouco para fazer até acaba por ser uma seca...

    Eu só precisava é que esta balança fosse mais precisa e não oscilasse tanto os valores...assim só para ser mais rápido...que nervos..

    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahha eu tb tenho um problema c um balanca... que nunca quer estabilizar, e ainda por cima tenho de pesar microgramas ou raio ca parta :P

      Boa semana e bom trabalho.

      Bjs

      Eliminar
    2. Pois é como eu, tem que ser microgramas...ai ai
      Esta só funciona bem nos dias de calor xD

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers