Argghh

22:01

Sabem quando tem a sensação que uma pessoa pode ajudar com  um problema, mas essa pessoa só se designa  a responder as perguntas?

Pois é isso que sinto, que me esta acontecer. Não consigo por uma máquina a funcionar correctamente (aliás 'a meses atrás avariei-a, mas não tive culpa). Depois quando pergunto 'a minha colega que sabe tudo sobre a máquina (considera-se uma expert naquela estúpida coisa), ela só me diz "na semana passada funcionou comigo". OK, ainda bem. Será que agóra podes vir só aqui dar uma olhadela e ver o que se passa. E que já ando há mais de 3 semanas com isto, já li tudo e ate já mudei o protocolo, mas ao que me parece o problema  é  da máquina de análise. Daqui a nada, vou tentar a mesma coisa mas noutra máquina, se funcionar, o problema e daquela estúpida. OVER


Preciso mesmo que funcione, que isto esta atrasar os meus resultados.

D.S


You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. As máquinas conseguem mesmo irritar-nos... e têm a mania de se armar em difíceis. E quando ninguém se voluntaria para nos ajudar ainda pior...

    Boa sorte*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada... mas espero em breve estar resolvido.

      Obrigado

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers