Ai que sinto cá uns nervos.

17:52

Odeio me sentir incompetente, e odeio ainda mais quando as pessoas me fazem sentir assim.

O que se passa e que já fiz aquela experiência varias vezes, mas agora vou fazer tudo outra vez só para fazer com ajuda.  Não eu não me importo de pedir ajuda, mas quando as pessoas não são nada amáveis, e te sentes como sendo parva, já para não falar no problema do inglês, que olha como se fosse anormal, e quando já lhe perguntas-te o mesmo. Não gosto, alias odeio.
Sobe me cá uma raiva quando me mandam fazer tudo de novo e pedir ajuda, quando já fiz aquilo montes de vezes com  e sem ajuda. Sim estou a ser orgulhosa. 
Continuo a achar que aquilo não funciona porque a máquina é parva, mas enfim, vou fazer tudo outra vez, porque as vezes há milagres e as coisas começam a funcionar (espero bem que sim, ao menos que funcione).

D.S

You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers