Chicago

Lá se foi a viagem...

03:30

Se há coisa que me deixa com um humor daqueles que é melhor se afastarem de mim, é a mudança de planos, em especial quando e de ultima hora.

Por estas horas era suposto estar em Chicago, passei toda a semana a planear, a pensar e a esperar por isso.
Tive uma semana péssima no laboratório, o que me alegrava era simplesmente sexta ir viajar.

No fim, mesmo quando estava a sair de casa, aviso de voo cancelado. Sim, cancelado. Fiquei em casa, vermelha de raiva, e lá se foi a sexta em Chicago e tudo o que tinha combinado e pensado toda a semana


Com sorte, se nada correr mal, vou conseguir estar la amanhã há 1 da tarde, assim perdi um dia, a inchar me de raiva.

Espero que este humorzinho se vá embora, e que corra tudo bem amanha.

D.S

You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers