Estou triste, mas contente.

20:56

A minha coleguinha de sala foi-se embora para um novo laboratório, logo agora que já tinha alguém com quem conversar.
 Ela esta a planear o casamento e nós conversávamos muito sobre isso. Eu gosto tanto de casamentos.
Ainda não tive convite para nada aqui (praticamente), e ela convidou-me para o casamento. Não me importo se foi só por simpatia e que na verdade não faca questão que vá. Senti me bem com isso, logo vou acreditar que ela simpatizou comigo.
Com muita pena minha, talvez não consiga ir. Ela esta a pensar em dia 27 de Outubro e eu tenho a viagem marcada para  Porugal, dia 24, mas como esta é a viagem mais passível de sofrer alteração, talvez consiga ir.


Certamente, vou continuar a falar com ela, combinar uns almoços ou café (não a vou deixar escapar)


D.S



You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers