Chicago

Chicago.

19:36


Março já cá está e com ele uma grande/ pequena viagem.

Vão ser 3/4 dias por Chicago. Estou ansiosa por esta aventura apesar de ter aquele receio de ser uma cidade bem grande e desconhecida.

O que também há de bom nesta viagem é a companhia. Vai ser tão bom falar a vontade, partilhar gosto, matar saudades. Só é pena não trazer umas comidinhas, que estou a sentir falta.

Tenho estudado bem os mapas, os locais a ir, os transportes e algumas lojas. O tempo é que não quere ser amigo desta viagem, pois mesmo com temperaturas positivas, há previsão de alguma neve e chuva. A neve não incomoda muita, mas a chuva.

Esta noite tenho de fazer a mala, espero não me esquecer de nada importante e conseguir levar o que quero, deixando um espacinho para umas comprinhas. Isto parece-me difícil, porque só levo mal de mão, mas tudo se consegue, bem apertadinho.

D.S

You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers