Chicago

3º day in Chicago

04:04


O terceiro dia por Chicago também começou bem cedo.

Começamos por ir ate ao skydeck, o edifício mais alto da cidade, com as caixinhas de vidro para fora (dá para ver na imagem, mas muito mal). Chegámos antes de abrir, e com sorte esperámos a porta, porque começaram a chegar pessoas, incluindo um visita de estudo. Quando entrámos havia mesmo pessoas a correr mas nós tínhamos o City pass e entramos directos, sem confusão.  Quando chegámos ao 103º andar (1,353feet = 412,394m), a vista era esplêndida, víamos toda a cidade, os prédios mais altos da cidade, pareciam pequenos. 
Nas famosas varandas, os pés quase tremiam, não era tão fácil como pensei ir para cima daquilo, sentia-se como a dar o passo para o nada, foi muito divertido. Aconselho vivamente a quem vá a Chicago.

Skydeck
 Skydeck (caixa de vidro)

Depois disto fomos caminhar pela cidade, ver outros pontos da cidade, tal como a famosa estátua do Marilyn Monroe.

     Marilyn Monroe   
Teatro em Chicago

Ao almoço resolvemos parar na tão famosa pizzaria de Chicago, Giordano. Não gostei nada das pizzas, sabiam demasiado a massa e a queijo, eram bastante enjoativas. Fiquei contente por experimentar.

Giordano famous Chicago style pizza

Depois disto como estávamos perto do John Hancock observatory (1000 feet = 304,8m), resolvemos subir. Não estávamos muito expectantes porque depois do skydeck, era difícil este surpreender. Este tinha 98 andares não tinha varandas, mas tinha vista para outras partes da cidade.

John Hancock observatory


Mais para o fim da tarde ainda  deu para fazer umas comprinhas.

Terminámos o dia num  bar de musica ao vivo, com um vinho do porto ($10 o copo) e musica sensacional. 

D.S

You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers