Diario emigrante

Ser correcto

02:24

Tento sempre fazer tudo correcto, em especial no trabalho. 

Passei a semana a organizar resultados para o labmeeting de amanhã, este foi também um dos motivos que fez com que hoje fosse só a tarde, em parte por o meu orientador ter receio de ter muito para fazer, tal como ja tinha referido. Acabei por sair cedo, o que significa que me portei bem e fiz tudo o que me tinha pedido correctamente.

Pior ultimamente tem sido com a comida. Eu não era grande adepta de comida, mas agora estou irreconhecivel. Neste últimos dias tive de me impor algumas restrições, para poder portar me bem, também neste aspecto. Eu não acho que tenho um má alimentação, em especial nas refeições principais, o pior é mesmo o que petisco entre elas.  Por isto, agora voltei a seguir o meu velho lema, se não comprar não como.

Há ainda outro tema, nisto de ser correcto. Eu nunca gostei de faltar a escola ou ao trabalho, sem motivo importante. Para mim viajar não é um motivo importante. Nos últimos dias todos me perguntam se irei estar uma semana em Chicago. A minha resposta é obviamente não, vou apenas um fim de semana que inclui também a segunda. Não vou mais tempo, porque realmente não gosto de faltar ao trabalho, e prefiro guardar esses diazinhos para estar na minha terrinha à beira mar plantada. Não sei se entendem, porque eu própria gostava de não pensar assim, por vezes. 


Acho que isto é  responsabilidade.

D.S





You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers