diário emigrante

Pagar ou não..

17:54


Pagar ou não pagar mais tempo de ginásio, foi uma das dúvidas que me deu esta semana. Tudo porque encontrei uma estupida de uma balanca no lab, a pedir para me pesar e deu-me mais peso do que imaginei. Ja para não falar que me deu um o peso em  pounds (lbs), o que assusta ainda mais. 

Na verdade eu nao tinha duvidas que iria renovar este meu contrato por mais três meses, porque gosto de ir e faz me sentir bem, e eu sei que o peso a mais pode ser dos musculos (e nem quero imaginar que nao seja disso).

Esta manhã resolvi então pagar mais estes meses, e o bom deste ginasio é que se foste entre 15-29 vezes, tirava $5 mês e se fostes mais de 30, tiravam $10. Eu estava com muita esperança deste desconto ser por ter ido mais de 30 vezes, mas não foi, tiraram me, só $15, o que não é nada mau, porque agora paguei so $66 por 3 meses. Se não fosse aquelas 3 semanas que não fui, por estar em portugal, tinha conseguido, penso eu. bem mas não importa, vou continuar a tentar nos proximos meses. Se continuar a ir 3\4 vezes por semana como normalmente, acho que consigo.

Esta foi a maquina  que em permitiu, ver que estava a melhorar a nivel muscular. Inicialmente fazia so 3 series de15, de 40kg, agora ja faço de100kg. Gosto mesmo de sentir esta evolução.




O sacrificio, está então garantido por mais 3 meses.

D.S

You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers