Bus

Desorientada

06:05

Perdida, literalmente.

Isto é que me acontece sempre que ando de autocarro. Penso que sou orientada, mas aqui torna-se complicado, as ruas, as casas, as estradas são todas parecidas e por isso ainda não consegui aprender as rotas dos autocarros, apesar de já haver muitos pontos que conheço.

Hoje vinha eu no autocarro, quando reparo que nunca tinha passado ali, estávamos no meio do parque de estacionamento do Best Buy. Pois é, eu, outra mulher e a condutora, estávamos desorientadas, não era perdidas porque só não sabíamos a rota. A condutora teve de telefonar rede autocarros, tivemos de voltar para trás, através do parque de estacionamento,  mas não terminou ali, mais a frente estávamos novamente na caminho errado. Finalmente, lá entrou uma rapariga que ensinou o caminho a condutora.

Eu passei 3 vezes no mesmo sitio, foi de loucos. O pior e que também não sabia o caminho.

Só me acontece a mim.

D.S

You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers