Conversas

Conversas..

03:57

Há coisas que me dizem nesta cidade que as vezes preferia não ouvir.

"É difícil viver nesta cidade sem carro", este foi o primeiro estranho comentário que ouvi. Concordo plenamente, mas o que posso fazer se não tenho carro. Obviamente, desenrascar-me.

 A mesma pessoa, dias depois disse me que esta cidade não é o melhor sitio para viver quando se é solteiro. O que é suposto eu pensar com isto? Deve ser como em muitas outras.

outro dia no meio de uma conversas sobre tatuagens, sugeriram-me que fizesse uma com uma boca fechada. Hum, eu adoro falar, mas caso vocês que fizeram as piadinhas, não se lembrem eu não falo correctamente a vossa língua, e isso intimida-me. Além do mais que vocês não me dão espaço para conversar. Eu levei na brincadeira, serio que sim, mas não repitam isso, porque não é verdade, eu gosto de conversar.


Esta semana um homem que raramente fala comigo, mas que almoça no mesmo local todos dias, após falar comigo um pouco, e saber que não conheço ninguém aqui disse me que há muitos espanhóis aqui. Ao que pensei: boa, e depois? Eu venho de Portugal como disse e não falo espanhol. Mas esta curta conversa não ficou por aqui, acabou a conversa dizendo "In winter, fashion isn't important here, you need a warm clothes", confesso que mal deixei o senhor acabar e disse "I know", e saí (mas não com ar pouco educado, apenas porque estava de saída). Agora digam-me o que pensa este senhor? Que só porque gosto de roupa, passo frio? Sabe lá ele, que nem fui aos saldos no mês passado, que sinto falta de vestir uma saia (mas que não visto para não pensarem que sou louca), que estou a precisar de ir as compras.

Não desanimo com pouco, sou feliz por natureza mas fico triste momentaneamente com estes comentários.

D.S
Sejam felizes com o que têm.

You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers