Almoço

Almoço

19:30

A cultura dos Americanos é realmente diferente da nossa, ou pelo menos da minha. Falo disto hoje, pensando nas refeições que estes têm.

Normalmente, trago a minha marmita, e almoço juntamente com alguns americanos, por assim dizer. Alguns deles variam o estilo de comida, outros todos os dias comem o mesmo, mas a maioria come iogurtes. Reparo essencialmente numa mulher que come sempre iogurte de baunilha, tangerina, outra fruta ou nenhuma, e aquece no microondas algo que se parece com feijão verde, (não sei quando conclui que não era, mas tenho ideia de ter percebido isso) e come cada bago que tira dentro da vagem com sal; e num homem que normalmente come uma sandes, com uma fatia de pão dobrada ao meio (tipo pão rico de cereais), fruta já arranjada, bebe um leite com chocolate Nesquik e no fim um come chocolate, mas de tamanho mais pequeno que o normal (hoje, comeu um muffin chocolate pequeno) por vezes inclui batatas fritas, isto é sempre o almoço dele (só para que saibam este foi o senhor que me disse que moda não era importante). Não sei têm um motivo para comer só isso, talvez.

Imagino o que pensam da minha comida.

D.S

P.s: Eu sei que é feio reparar nos que os outros comem, mas nao resisti a comentar.

You Might Also Like

1 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Os americanos comem muito mal... e, o mais grave nisto tudo, é que fazem com que muitos outros povos passem a fazer o mesmo, por culpa, precisamente, dos fast-food.

    Admiro o facto de não gostares de Mac. :P

    Bj

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers