Almoço

Almoço

04:35

Hoje foi um longo dia, mas animador.

O labmeeting começou, sem atraso as 7:30 da manhã. A apresentação correu bem, estou entusiasmada com os nossos resultados.
No fim do labmeeting, fomos todos almoçar no Chester´s, comi uma massa, que já tinha comido lá, deliciosa, mas fiquei um pouco enjoada, porque comi uma colher a mais (sabem aquela colher que pensam se continuarem a comer vem tudo fora, foi mesmo essa). De qualquer forma recuperei para a sobremesa, que tal como da ultima vez dividimos por varias pessoas, nem imaginam o tamanho da sobremesa, eu não conseguia comer aquilo sozinha. Brad pudding (na foto, que retirei de um blog) foi a sobremesa, não sabia bem o que levava (agora já andei a ver algumas receitas na internet) e não tinha um óptimo aspecto, mas era deliciosa.



O almoço foi agradável, somos um grupo pequeno, em que metade são americanos e outra metade vem de países completamente diferentes, o que permite a partilha de varias experiências, bastante animadas. O grupo é constituído por um maioria de médicos, o que se torna interessante. Não só, por ver tantos médicos no ramo da investigação, alguns na área clínica, outros em áreas mais diversas mas por perceber que a investigação já faz parte do seu conhecimento e interesse, mesmo no inicio da vida médica. Isto é algo que não vejo em muitos médicos em Portugal, mas que penso que é importante de forma directa e indirecta na clínica.


D.S



You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers