Cantinho

O meu cantinho...

03:31

Há dias que estou tão cansada disto.

São tantas as horas que passo sozinha, que nem sei como aguento. Em parte culpa minha, no inicio tinha vergonha, depois já estava habituada, e agora continuo habituar-me. Não conheço ninguém aqui, as pessoas de laboratório só falam o essencial, mesmo na hora de almoço estou sempre de fora. E complicado, a esperança de conhecer alguém era muita no inicio do mês, agora esta cada vez mais de lado. Sim consigo viver sozinha, porque existe muita coisa.

Sempre desejei viver sozinha, e isso é o que melhor tenho neste mundo longínquo do meu. A independência, a realidade de um espaço meu.

Antes de estar aqui pensava que era fácil conhecer pessoas, e que eu não tinha muita dificuldade. Agora a minha realidade é outra, é fácil conhecer pessoas, mas não de arranjar forma de o fazer quando estas sozinha. Não sabes onde ir, e mesmo sabendo o facto de seres só tu, muda o teu pensamento, a tua atitude  e arranjas um esconderijo.  Sozinha não pensas ir a cafés, não pensas ir jantar fora, ficas no teu lugar. Isto é o que acontece.

Nunca gostei de passar o dias fechada em casa, mas este é o presente. Não tenho para onde ir, faz frio, está a nevar (sensação sensacional, mas faz frio), é  fácil ter desculpas para o isolamento.

Esta segunda feira no laboratório mudei de local. Antes estava no laboratório com todos eles, presentemente estou na sala de isolamento como é designada. É uma sala dentro de um laboratório, pouco movimentado apenas com máquinas, onde só estou eu e outra rapariga, que na verdade raramente aparece, que esta cheia de caixotes e parece uma arrecadação. Mas este e o meu cantinho.

Sinto saudades, não poderia dizer que não. Sinto saudades do pouco que Portugal me dava, e que deixei para trás.




D.S

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Tens que ser forte Dani :) Nós tamos cá todos a torcer por ti :) E qualquer dia estás de volta vais ver :)

    Kiss**
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Deve ser doloroso...

    Sei que já passou algum tempo desde este post, mas espero que tenhas ultrapassado estas dificuldades.

    Não deve ser fácil.

    Bj

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers