toblerone Diário Emigrante

Caixa toblerone...

03:37

Os americanos são um pouco esquisitos!

Estou a dizer isto, porque vinha eu nas minhas calmas do ginásio, ouvindo musica e aproveitando neve, quando à porta de casa resolvo dar um pontapézinho numa embalagem de toblerone que estava ali meio da neve. Foi exactamente nesse momento que ouço um estrondo, e depois outro.Olhei para trás e eram foguetes, a sair de umas coisas mesmo ali ao lado de casa. Não foram muitos, só uns 5, tentei fotografar, mas imaginem me a tentar tirar as luvas, o telemóvel e a nevar ao mesmo tempo, não consegui.

Imagino que estejam a pensar,  que relação tinha caixa de toblerone com os foguetes. Agora penso que nada, mas a como foi tudo ao mesmo tempo, ainda pensei que o toque que dei na caixinha tinha disparado os foguetes.

D.S

You Might Also Like

1 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers