batata frita diario emigrante

Uma especie de batata frita...

01:34

As batatas fritas.

Hoje trouxe para o almoço uma espécie de bifana e fui comprar umas batatas fritas para acompanhar, por entre vários sabores que incluí-a cebola e natas, dois tipos de queijos, ou o que nos chamamos de chitos palitos, optei por umas Lays que se diziam originais.

Eu já tinha comprado cá Lays e eram normais. Mas estas nem pareciam batata, foi a desilusão, se já não estava contente com o almoço, ainda fiquei menos. Esclarecendo, estas batatas eram tipo Pringles sem sabor, pareciam feitas de um puré de batata, não de uma rodela de batata, não sei se me faço entender. Enfim, comi o mini pacote todo e fui buscar um café para ver se me alegrava, mas sabem como ‘e o café.

Ficam aqui as fotos dos dois pacotes de batatas fritas, reparem que o interior do saco das Lays normais, é branco.



Deixo também uma foto do meu cantinho do café, onde fico a ver a rua e imaginar tantas coisas.




See you later aligator, more 3 days...

D.S

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. eles aí nem devem saber o que é uma batata, gostam é de comer tudo ja mais que processado.
    devias ter provado as de cebola e natas...**

    ResponderEliminar
  2. Oh eu para o mega jantar de Natal levo umas camponesa só para nós!! não sei se a Vanessinha gosta ou se é do clube da minha sis hehe

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers