com um pé em Portugal

Com um pé no avião!

00:37

Olá Olá...

Faltam apenas algumas horas para embarcar para Portugal...

Ai que vontade que tenho que as horas passem bem rápido, e que a viagem corra bem. Quero e preciso desse grande lugar.

O que me atormenta nestes dias, é mesmo a data da minha defesa de tese. Estou tão chateada, era suposto ser para a semana, mas ainda não me disseram a data, tenho cá para mim que já não vai ser, mas eu não posso ir a Portugal só para isso, não é propriamente barato. Era bom que eles compreendessem a minha situação, ainda para mais entreguei a tese em Agosto explicando à partida a minha situação, já deu tempo para perceberem e resolverem. Enfim vou continuar a espera.


Dou noticias em breve, se conseguir algum tempinho.

O proximo post escreverei de Portugal, assim o espero.

See you later aligator

D.S

You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers