so um mês

Só falta um mês....

04:34

ESTÁ QUASE!
So falta um mês para chegar a Portugal, se tudo correr bem estarei ai as 6 da manha de sexta 16 de Dezembro.  Estou ansiosa, tenho tantas saudades de tudo aí, em especial da família e dos amigos. Mas tambem de tantas coisas que parecem insignificantes quando as temos presentes, como o simples cheiro a mar, um cafésinho, uma conversa na nossa língua, os passeios pelos dunas, o boa tarde dos vizinhos, enfim da nossa pequena terra.

Declaro, ainda, abertura da época Natalícia. Vou começar a pensar em prendinhas, no nosso jantarinho especial de Natal, temos mesmo de conseguir uma data para irmos todos, porque se faltar algum já não vai ser o mesmo. Vou levar coisas diferentes este ano, ninguém pode faltar.
Espero que não aconteça nada ao pai Natal nem ao meu avião.
O pior disto tudo é que se aproxima a discussão da tese, e isso assusta, mas não há de ser nada.

D.S

You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. As minhas prendinhas de Natal, este ano também vão ser diferentes :P

    Surprise surprise...

    ahah

    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Ai do Rudolfo que ponha o trenó dele à frente do teu vião!! hehehe

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers