Quero muito filhoses.

03:37

Hoje o meu apetite voo, só me apetecia filhoses com café.
Mas não eram simples filhoses, era as da minha avó,  daquelas que passávamos a tarde em frente do fogo a fazer, eram bons momentos. Assim como a maioria que passei com a minha avó, ela foi das pessoas mais importantes da minha vida, que  me ajudou a crescer, a compreender, a ter coragem, a seguir em frente, enfim a ser quem sou. Infelizmente este vai ser mais um natal sem ti, mas a vida é passageira para tudo, o que importa é deixar a marca da sua passagem.
Quanto às filhoses vou insistir com a minha mãezinha e vamos fazer no Natal, afinal as delas são praticamente a receita da minha avó.
É tão bom saber que posso ter isto tudo em casa, e que já não falta muito tempo.

D.S

You Might Also Like

1 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Hum até me abriste o apetite :P

    Nunca provei as filhoses da tua avó, mas devem ser deliciosas, com certeza :)

    Aqui na minha casa é mais o hábito dos sonhos, e os da minha mãe também são muitooo bons...

    Nunca mais chega o Natal!!!


    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers