Swai fillets

02:24

Hoje venho vos contar mais uma partida que o supermercado me fez.
Estive cerca de meia hora a procura dos filetes de peixe, após encontrar fico outra tanto tempo a tentar perceber o que era pescada, a única coisa que via e tinha a certeza do que era, era o bacalhau. Entretanto no meio de vários filetes, escolhi aquele que mais me parecia pescada (eu sei devia saber o nome, mas não sabia e nem me ocorreu que fosse tão complicado). 
Hoje estava eu a fazer o jantarinho e resolvi ver que peixe era o que eu tinha ali, chamado de Swai fillets, que eu na verdade imaginava que seria uma Solha. Pois mas a minha amiga Wikipédia, chamou-me a atenção que ando a comer  Iridescent shark, uma espécie de tubarão gato, nativo do sudoeste asiático (Deixo aqui o link da Wikipedia :http://en.wikipedia.org/wiki/Iridescent_shark, para que quiser saber mais do meu jantar).
Na verdade o sabor é normal, mas estar a comer peixe da família dos tubarões não me cativa muito.
Deixo aqui umas fotos, para ver porque fui bem enganada.
D.S

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Desde que saiba bem qualquer um serve :P
    Tens de começar a levar um dicionário pras compras, ou então vês primeiro o nome das coisas que queres comprar antes de ir :P

    Imagino como deve ser complicado, imaginando-me a mim nessa situação xD devia comer gato por lebre :P


    Beijinhos***
    SAudades***
    MAria

    ResponderEliminar
  2. Segundo o tradutor pescada é hake...
    para a proxima já sabes:P

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers