Diario emigrante

Ginásio

02:49

Sabem de uma coisa, inscrevi-me no ginásio.

Vou ter mais tempo para pensar  em outras coisa, e não que devia me inscrever no ginásio.
Agora posso realmente ir. Claro que agora estou com a vontade a inicial, mas espero que continue já que não tenho muita coisa para fazer em casa e eu sempre gostei de ginásio. Na verdade eu agora tenho a tese, mas em Janeiro espero já não ter.
O ginásio é muito frente, tem piscina, máquinas e aulas, e funciona 7 dias por semana, e praticamente 24horas, fecha só entre a meia noite e as 4 da manha e é logo ali do outro lado da rua, muito pertinho.

Sabe mesmo bem chegar a casa depois, sinto-me sempre mais leve.

Deixo aqui uma foto do ginásio por fora, que ja tinha publicado anteriormente.
 
D.S

You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers