Fim de semana!!!

03:52



 Hoje acordei com vontade de fugir. As semanas passam e estou sempre ansiosa pelo fim de semana, mas nesta sexta, começo a perceber que isso significa passar o dia sozinha.
O acordar este sábado foi triste, sem expectativas do que podia fazer durante o dia tornou-o complicado. Mas com o passar das horas, o sair de casa, alguns sorrisos, e muita simpatia que encontro nesta cidade, dei por mim novamente a sorrir, na maioria das vezes no meio da rua, parecendo louca, mas todos os pensamentos  que tenho por segundo, justificavam-no.
Teve um dia bonito por estes lados hoje, o frio acalmou e a meio da tarde resolvi experimentar uma bebida nova na Orange julius, um pina-colada julius, era uma especie de batido, fresquinho mesmo como me estava apetecer.

Deixo aqui um foto, que eu sei que uma imagem são mais de mil palavras
D.S

You Might Also Like

1 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers