Guerra contra as latas sem abertura fácil.

07:55

Declarei guerra as latas e aos abre latas.

Após as primeiras tentativas para perceber como o abre latas funcionava, todas falhadas e ter ficado sem jantar, pensei que finalmente tinha descoberto como aquilo funcionava, apesar e achar bastante estranho as latas serem abertas de lado (imagem), mas foi a única forma que encontrei para por aquilo a funcionar. No entanto, após varias tentativas para abrir as desgraçadas das latas e ver uns filmes no youtube, conclui que não as estavas a abrir bem, algo que como e óbvio já me tinha passado pela cabeça porque aquilo era sem duvida estúpido, e que afinal podia abrir por cima da lata, como normalmente. Devem estar a pensar que sou uma burrinha que nem com um abre latas sei usar (é bem feito, porque acerca de um mês fiz isso com um amigo meu), mas eu tenho alguma desculpa, porque o meu abre latas não valia nada, era suposto andar a roda, não andava, a única coisa que conseguia fazer com ele era furar as latas, e com alguma dificuldade, talvez porque comprei o mais barato, por pensar que não iria usar muitas vezes.  

Depois disto tudo decidi, que tinha de comprar um novo, então la fui ao Walmart, grande hipermercado por estas zonas e estive cerca de 3 minutos a olhar para uns 10 instrumentos destes, a pensar se investia mais dinheiro ou se apostava novamente num mais barato, mas com funcionamento diferente. Foi neste momento que um senhor que ali estava me disse ‘’eu nisso, investia os $7, porque abrir latas é complicado se não tivermos um bom abre latas’’ eu olhei sorri e disse obrigado, e trouxe aquele.

Ontem, quando fui fazer o jantar, ao abrir a lata, percebi que tinha o melhor abre latas do mundo, que não tive de fazer quase nada, que ele abriu a lata, com a maior facilidade, que já imaginaram, tal como vi nos filmes.

Assim sendo, ganhei a guerra contra as latas.

           Vou deixar algumas fotos das desastrosas latas abertas, do estúpido e velho (e ferrugento) abre latas, e claro deste maravilhoso.
                                                                   Velho
Novo

D.S

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. lol ainda bem que esse senhor te ajudou:P

    ResponderEliminar
  2. DE vez em quando lá aparece uma alminha com bastante sentido de oportunidade! Grande homem que te fez ganhar a guerra das latas :P

    Kiss*

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers