black friday

Black friday!!

05:19

Hoje foi a chamada Black Friday.Dia em que muitas das lojas abrem a meia noite com grandes descontos, e em que as pessoas esperam horas se necessário, para serem os primeiros a entrar.
Eu tive assim a minha primeira black friday, mas não a cumpri como deve ser, não fui à noite para um shopping, a procura de saldos de sonho. Fui de manhã, foi uma boa ideia, porque pelo que percebi a confusão já tinha passado, apesar de haver imensa gente (muito mais que o normal, mas também esta a chegar o Natal). 
De qualquer forma deu para fazer uma loucuras, eu não resisto aos saldos, mas a maioria foram em prendinhas. Já faltam poucas,  e só espero não ser barrado no aeroporto.

D.S

You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers