Almoço Cafe

Almocinho

04:23

Hoje fui novamente a cantina almoçar, ali temos sempre mais de 5 pratos a escolha, tirando aqueles que fazem diariamente, como as pizzas.
Eu a maioria das vezes escolho a salada, em especial, por ser a comida mais ''normal'' que vejo, as outras opções tem sempre diversos fritos (com ar gorduroso que enjoa só de olhar), ou parecem sandes ou Kebabs, e são na maioria dos casos acompanhados por batatas fritas idênticas aos nossos ''fritos'' ou  aos ''Douritos''.
A salada de hoje tinha, alface, queijo, azeitonas, pimento, tomate, frango ,aquecido na hora numa frigideira, e tinha ainda umas batatas fritas tipo Douritos misturadas, e o molho era algo vermelho ligeiramente picante. (Deixo aqui uma imagem deste almocinho).

O inédito de hoje, vem quando eu vou ao bar de sempre e peço um Small coffee. Infelizmente não foi isso que a senhora entendeu, deu-me algo completamente diferente, claro que a certa altura me apercebi que a ela não me ia dar uma litrada de café como sempre, mas resolvi arriscar. A bebida de hoje tinha topping de chocolate, leite quente, café e chantili, era tipo moccacino (na imagem abaixo).
Depois de beber um pouco a minha conclusão deste belo equivoco foi que odeie esta mistura de coisas boas, porque ficou demasiado doce e enjoativo, ainda para mais depois do almoço picante.

D.S

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Olá!

    Gostei muito do teu blog :P Vou seguir atentamente :)

    Experimenta pedir um express coffee, pode ser que acertem xD

    Beijinhos da Best Mary

    ResponderEliminar
  2. =)
    Ainda bem que estás a prosar bem com a buchinha, sabes que depois do episodio do tum até fiqui preocupado contigo a pensar que agora so comias massinhas e ferrejo. Mas pronto ja vi que ja te das governado com o abre latas e há xixa por aí xD.
    Bjinhos do teu Best mais best de tds os bests =)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers